Index Labels

Somos chamados a uma mudança de vida

. . Nenhum comentário:
Nossa base é a própria Palavra de Deus. Ela não prevê catástrofes e desgraças, provocando pavor nas pessoas, porém, sempre nos chamou à atenção para a conversão, a transformação, a mudança de vida. Isso é verdade!

A conversão não é algo para deixarmos para a última hora, quando os acontecimentos anunciados começarem a se concretizar. Trata-se de algo para agora e precisa acontecer a cada dia. Deve-se levantar a cada manhã disposto a se converter, e à noite pedir perdão dos pecados e querer ser melhor no dia seguinte.

Se não há a perspectiva do mundo que há de vir, da Parusia, do Apocalipse, de uma terra nova, nunca haverá algum movimento para a conversão.

O Senhor não gostaria de desclassificar os que querem "rolar na sujeira", insistindo em viver no pecado, mas se eles continuarem nesse tipo de vida não haverá outra opção. Não pense que o Senhor gosta de castigar. Não, pois Ele é Pai.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Postagem por: Elielton Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento

"Querido Jovem, só Jesus conhece vosso coração, vossos desejos mais profundos. Só Ele lhe amou até a morte, e é capaz de saciar vossas aspirações.

Suas palavras de vida eterna, são palavras que dão sentido a vida. Ninguém, fora Cristo, poderá lhe dar a verdadeira felicidade."

Papa João paulo II

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

PAZ E BEM!!

Olá gente, sejam bem vindos ao Blog da Pastoral da Juventude da Cidade de Goiana-PE.

Esperamos contar com todos vocês para o que der e vier, ou seja, tudo.

E para não esquecer, acompanhe-nos para que possamos fortalecer cada vez mais esse Reino de Deus com nossa JUVENTUDE firme e forte. Ok?

Abraços da PJ Goiana

Para dúvidas e sugestões envie e-mail para juventudegoiana@yahoo.com.br ou entre em contato com um de nossos comunicadores.
Será um prazer contarmos com você!!

Paz e bem
Pedimos a todos que visitarem este blog para que deixem sua opinião no mural de recados sugestões,pedidos e muito mais.

agradecemos a atenção!
Tecnologia do Blogger.

MURAL DE RECADOS