Index Labels

Encontro de Formação

. . Nenhum comentário:
A Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Goiana-PE promove um curso de formação para jovens sobre o Catecismo da Igreja Católica. Será um estudo sobre o Youcat, documento que o Para Bento XVI entregou aos jovens na Jornada Mundial da Juventude de 2011 em Madri para ser partilhado e apreciado. O encontro de formação será realizado no dia 20/05 na Escola Diogo Dias ás 08 horas e contaremos com a participação do Seminarista José Roberto. Todos deverão levar caderno e caneta. Contamos com a presença de toda juventude goianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento

"Querido Jovem, só Jesus conhece vosso coração, vossos desejos mais profundos. Só Ele lhe amou até a morte, e é capaz de saciar vossas aspirações.

Suas palavras de vida eterna, são palavras que dão sentido a vida. Ninguém, fora Cristo, poderá lhe dar a verdadeira felicidade."

Papa João paulo II

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

PAZ E BEM!!

Olá gente, sejam bem vindos ao Blog da Pastoral da Juventude da Cidade de Goiana-PE.

Esperamos contar com todos vocês para o que der e vier, ou seja, tudo.

E para não esquecer, acompanhe-nos para que possamos fortalecer cada vez mais esse Reino de Deus com nossa JUVENTUDE firme e forte. Ok?

Abraços da PJ Goiana

Para dúvidas e sugestões envie e-mail para juventudegoiana@yahoo.com.br ou entre em contato com um de nossos comunicadores.
Será um prazer contarmos com você!!

Paz e bem
Pedimos a todos que visitarem este blog para que deixem sua opinião no mural de recados sugestões,pedidos e muito mais.

agradecemos a atenção!
Tecnologia do Blogger.

MURAL DE RECADOS